|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mari Finland

Mensagens: 156 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 12 Localização: Aqui, nao ta vendo?
 | Assunto: A Historia das Maris Sex Fev 17, 2012 5:04 pm | |
| A Historia das Maris Titulo sujeito a alterações. É uma historinha maluca que eu fiz no chat quando eu tava sozinha. sera numerado por episodios. NarraçãoMari1Mari2FinlandLithuaniaQuando tiver mais personagens eu ageito aqui | episodio 1: | | | Existiam duas gemeas, Mari1 e Mari2.Os nomes delas eram assim pois a mãe delas estava sem ideias pros nomes delas. Vamos ver como estava a situação lá Mari1: Por que agente ta sozinha em casa? Mari2:Porque a Momy disse pra gente cuidar da casa enquanto ela viaja, sua idiota Mari1:*começa a chorar* Eu num so idiota. Mari2:Então você é surda, porque a Momy disse isso 5 vezes. Mari1:* chorando ainda mais* Eu num sou. *foge pra casa do Finland* Mari2:Onde é que tu vai? ! * segue* Mari1:*agarra Finland ainda chorando* Finland:O que ouve,Mari? Mari1:*cry* A Mari me magoou T.T Mari2:Sempre tem que ser assim, eu falo alguma coisa de você e você vai correndo agarrar ele. --' Mari1:É porque você tem inveja disso u.u Mari2:TENHO NÃO.TU QUE BRIGA?!*começam a briga* Random: APOSTAS!!Mari1 ou Mari2?! Saika:*aparece nas sombras* PAREM DE BRIGAR!SE NÃO...eerr.. Eu mato o Finland*aponta bazuca pra ele(?)* Maris:TA MALUCA?! Mari1:Vamos deixar o Fin-chan escolher u.u Mari2:concordo u.u Mari1:Fin-chan!Eu ou ela?! Finland:Mari...ou...Mari? China:Com certeza a resposta sera Mari ,aru*apanha do random* Finland:Eu escolho...as duas ^^' Lithuania:*aparece das sombras* Ela é tão fofinha *--* * pega Mari2* Posso ficar com ela? Mari2:Então agente vai se separar...vou sentir saudades... Mari1:REPITA Mari2:SAUDADES *abraça* Lithuania:Vamos? *vão embora* Finland:Então..vamos? Mari1: uhum... Então as memorias de Soror voltaram as duas foram separadas. Atualmente as duas já cresceram.Mari1 mora com Finland na casa do Sweden e...
Continua
|
enjoy :9
Última edição por Mari em Seg Fev 20, 2012 12:46 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Ya-chan China

Mensagens: 452 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 12 Localização: China aru!
 | Assunto: Re: A Historia das Maris Sex Fev 17, 2012 5:23 pm | |
| LOL EU RI Q
Posta mais ~~ xD ______  | ♥: | | |  |
|
|
 | |
Amëthysne Finland

Mensagens: 170 Data de inscrição: 05/02/2012 Idade: 18 Localização: Brasil
 | Assunto: Re: A Historia das Maris Sex Fev 17, 2012 5:46 pm | |
| Isso me lembrou a série Aku Marin @.@ *imagino oque pode acontecer* |
|
 | |
Saika Finland

Mensagens: 105 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 13 Localização: Japão -ne
 | Assunto: Re: A Historia das Maris Sex Fev 17, 2012 7:53 pm | |
| |
|
 | |
Arki-chan England

Mensagens: 229 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 14 Localização: England
 | Assunto: Re: A Historia das Maris Sex Fev 17, 2012 8:43 pm | |
| HAHAHAHHAHA EU RI ALTO HAHAHAHA
Também esperando a proxima parte o/ ______  |
|
 | |
Mari Finland

Mensagens: 156 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 12 Localização: Aqui, nao ta vendo?
 | Assunto: Re: A Historia das Maris Sex Fev 17, 2012 9:49 pm | |
| Pensei que ninguem ia ligar o-o Vou começa a escrever o proximo ep , vai se bem engraçado :9 e vai ter explosões-NOT |
|
 | |
Mari Finland

| Assunto: Re: A Historia das Maris Sab Fev 18, 2012 4:39 pm | |
| Sim Sim é um double Eu queria que fosse mais engraçado mais so saiu isso :'( | Episodio 2: | | | E ai gente??8D Eu sou uma nova narradora,porque a outra levo uma facada da Soror --' Onde ela parou mesmo? Aah na parte da Mari1,vamo ver como esta a cituação lá. Mari1:*atraz da pilastra* *olhando pro Sweden* *aura negra* Finland:*atraz da Mari* O que você ta fazendo? Mari1:*susto*HYA!...Nada não ^^' Finland:Hum... Você não vai com a cara do Su-san,não é? Mari1:Eeh?! *pensamento:SU-SAN?!?!TEM ATÉ APELIDO o-o*Não... ^^' *faz bico *talvez so um pouco , sempre quando você ta com ele eu fico esquecida... Finland:Entendo... Já esta ficando tarde, vamos fazer o jantar? Mari1:Claro... *pega o ipod* *começa a fazer o jantar* Saa rakuen he kaerimashou onii-sama~~[1] Como vocês viram a Mari1 esta morando la com eles dois. Enquanto isso a Mari2 mora com o Lithuania Estonia e Letonia-NAO na casa do Rússia e...
To be continued |
Notas: [1]Parte da letra de Ark
Notas da Mari[?]:ficou bem fail, eu tava sem ideias pro capitulo. O proximo vai ser melhor e (acho que) maior B-) Hdjshsidhd vi agora que a cor das duas Maris são iguais depois eu ageito |
|
 | |
Ya-chan China

| Assunto: Re: A Historia das Maris Sab Fev 18, 2012 5:42 pm | |
| Eeeh? Só isso? #okay ;-; mesmo assim eu ri q
*esperando próximo episódio* ______  | ♥: | | |  |
|
|
 | |
Amëthysne Finland

| Assunto: Re: A Historia das Maris Sab Fev 18, 2012 8:23 pm | |
| Etto, eu queria saber uma coisa *apanha* mas e a mãe das maris, não vai aparecer mais? @.@ |
|
 | |
Mari Finland

| Assunto: Re: A Historia das Maris Sab Fev 18, 2012 9:45 pm | |
| Seila duwbdjehsjdhs Eu num sei o que minha mente planeja cjsdskdh |
|
 | |
Mari Finland

| Assunto: Re: A Historia das Maris Dom Fev 19, 2012 7:51 pm | |
| Vocês adoram que eu faça doubles | Episodio 3: | | | Mais um episodio 8D Sei que vocês gostaram mais de mim narrando u.u Onde eu tava?Ae Mari2 na casa do Russia.Vamo ve como ta u.u Mari2:*varrendo a casa e ouvindo musica*Harasho! Harasho! Harikitte mairimashou!*dançando*Unmei no okurimono fukou wo tsumeta Matryoshka~~*bate no armario cheio de Matryoshkas* *todas elas caem no chão*Aketemo aketemo kanashimi bakari [1]~~ Lithuania:Mari?O que houve?Eu ouvi um barulho... *horrorizado* Estonia:Lithuania? *olha pra onde ele ta olhando**horrorizado[2]*
Mari2:hum?*olha pro armario*OMG o-o *corre pro deposito* *tras Matryoshkas identicas as que quebraram* *coloca no lugar* Uff. Ainda bem que aqui sempre tem Matryoshkas extras... E vocês? Lithuania e Estonia:*ainda horrorizados* Mari2:Denovo --' *pega panelas* *batendo panelas* Lithuania e Estonia: *ainda horrorizados* Mari2: %/##@ --' *pega agua fria infernal (?)* *taca neles* Lithuania e Estonia:*ainda horrorizados* Mari2:caraca... --' *começa a berrar* Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~ THAAAAAAAAAAAANAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOS~~[2] Lithuania e Estonia:*voltam ao normal* Poo!Precisava berrar?!? Lithuania:Mari, o que foi que eu disse naquela vez que você quebrou os pratos? ^^' *faz bico* Não lavar a louça dançando >3> Num sei o que isso tem a ver com o que eu fiz Lithuania:Não foi isso que eu disse ^^' Eu disse que não pode fazer as coisas enquanto dança/canta ^^' Se agente não tivesse reservas iriamos nos ferrar. Mari2:Hum.. E tem uma coisa, não fui eu que derrubei, foi o Letonia *aponta pro Letonia* Letonia:Ele viu que foi você Mari2:Ingrato.Nunca mais te pago sorvete.Em ,Lith-kun... Por que eu to vestida de empregada mesmo? ^^* Lithuania: *vermelho like tomato* E... Culpa do Random -////- Random:Eu só apareci no episodio 1 e eu que levo a culpa de tudo? ! Mari2:Ufufufu.Sei,sei.Vou fazer o jantar ,então para me ajudar...EU ESCOLHO VOCÊ LITHUANIA Lithuania:Eu não sou um pokemon ^^ ' Mari2:Que pena... *guarda pokebola* Vamos fazer o jantar. JAAAO![3] Entaun... Ate o proximo episodio :9 |
Notas: [1]Parte da letra de Jinsei wa Ireko Ningyou - Matryoshka- [2]Parte da letra de Meiou -Thanatos- [3]Referencia ao grupo do Touhou M-1 Grand Prix 2nd PatchuMirin
Notas da Mari (?):Esse ficou maior 8D. Agora eu vo pra casa da minha vó ai eu vou ta com meu queridin. See Ya o9
OBS:O Estonia vai cegar vocês |
|
 | |
Ya-chan China

| Assunto: Re: A Historia das Maris Dom Fev 19, 2012 7:54 pm | |
| Estonia, assim você me cega -n
EU RI MUITO NESSE LOL
Lithuania safadeenho -n ______  | ♥: | | |  |
|
|
 | |
Arki-chan England

Mensagens: 229 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 14 Localização: England
 | Assunto: Re: A Historia das Maris Dom Fev 19, 2012 8:23 pm | |
| HAHAHHAHAHA eu ri muito!
Ficou muito legal!!
Estoniaa maldito! Meus olhoos X___X ______  |
|
 | |
Amëthysne Finland

| Assunto: Re: A Historia das Maris Seg Fev 20, 2012 3:40 pm | |
| Maldito Estônia, mal pude prever seus movimentos ninjas u.u Não entendi exatamente oque a mari tava cantando @-@ Mas continua só espero que o Rússia não resolva aparecer |
|
 | |
Mari Finland

| Assunto: Re: A Historia das Maris Seg Fev 20, 2012 3:46 pm | |
| prevejo outro double post meu u.u
Eu peguei partes random da musica Eu vo coloca as traduções:
Harasho! Harasho! Harikitte mairimashou! = Excelente! Excelente! Todo mundo a trabalhar! Unmei no okurimono fukou wo tsumeta Matryoshka = O presente do destino é uma uma matrioshka cheira de desgraças Aketemo aketemo kanashimi bakari = Mesmo que abra todas as bonecas, apenas encontrará tristeza.
Não ligue pra tradução a musica é animada http://www.youtube.com/watch?v=VK6fj9Px_Jc < aqui ó
|
|
 | |
|