Ya-chan China

Mensagens: 452 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 12 Localização: China aru!
 | Assunto: Sound Horizon Dom Jan 22, 2012 9:59 am | |
| É basicamente uma banda que conta "histórias" em forma de músicas. O único membro fixo é o Revo, compositor das músicas.  "Sound Horizon é uma banda japonesa de symphonic metal, pode-se dizer, embora muitos fãs prefirem a denominação 'fantasy band' e variações. A banda é conhecida por apresentar histórias fantásticas em suas melodias e a cada álbum lançado, uma nova compilação de personagens e enredos, cheios de mistérios e suspeitas. Tudo fica no ar, cabe ao ouvinte desvendar as músicas. O líder e compositor da banda é Revo, que é quem cria praticamente tudo e escolhe quem são os cantores, excelentes por sinais, que darão vida aos seus personagens. A banda conta também com narrações e uma instrumentação de primeira categoria, com presença de elementos do rock e também de orquestra, além de alguns instrumentos exóticos que eventualmente aparecem em determinadas músicas. O interessante da banda é que sempre há uma mensagem secreta ou mais de uma interpretação das músicas e as histórias de vários álbuns parecem se misturar e se ligar, como que por mágica. Trata-se da união de uma musicalidade excelente com um conteúdo cativante. " texto original: http://madhouse.top-talk.net/t7405-sound-horizonDepois vou editar e botar alguns vídeos. ______  | ♥: | | |  |
|
|
xblayzerx Sealand

Mensagens: 24 Data de inscrição: 15/01/2012 Idade: 20 Localização: 'Hades-
 | Assunto: Re: Sound Horizon Dom Jan 22, 2012 9:12 pm | |
| /o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Adoro Sanhora *-----*
Mas só ouvi Elysion, Lost, Thanatos, Seisen no Iberia e Moira até então T^T |
|
Ya-chan China

Mensagens: 452 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 12 Localização: China aru!
 | |
PandaTheHero ~ Sealand

| Assunto: Re: Sound Horizon Sab Fev 04, 2012 1:27 pm | |
| *O* Amo demais!
METADE DOS FÃNS DESSE FÓRUM SÃO LAURANTS APRENDIZES DA CHIHA LOL
Já ouvi Elysion, Marchen, Roman, Seisen e agora estou viciando em Moira o\ |
|
Saika Finland

Mensagens: 105 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 13 Localização: Japão -ne
 | Assunto: Re: Sound Horizon Sab Fev 04, 2012 5:01 pm | |
| | PandaTheHero ~ escreveu: | *O* Amo demais!
METADE DOS FÃNS DESSE FÓRUM SÃO LAURANTS APRENDIZES DA CHIHA LOL
Já ouvi Elysion, Marchen, Roman, Seisen e agora estou viciando em Moira o\ |
Isso mesmo Panda ! xD Bem, eu ainda nem vi SH falam ser muito legal *--* |
|
Mari Finland

Mensagens: 156 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 12 Localização: Aqui, nao ta vendo?
 | Assunto: Re: Sound Horizon Sab Fev 04, 2012 5:52 pm | |
| Momy tu disse tudin U.U Eu ja ouvi ... mimimi dexa eu ve... Elysion,Marchen (quepreguiçadecolocaratrema),Moira,Lost,Chronicle,Chronicle 2nd , Ido He Itaru, Roman, Pico Magic e Pico Magic Reload
Okay, podem me chamar de viciada U.U |
|